eu penso assim · livro · resenha

Resenha | O resgate do tigre por Colleen Houck

O resgate do tigre é o segundo livro da serie  A maldição do tigre de  Colleen Houck. No livro anterior Kelsey ajuda os tigres a acabar com uma parte da  maldição.

(Spoilers se você não leu o primeiro livro)

wp-1486401032339.jpg

Nessa continuação Kelsey está novamente nos estados unidos, sem o seu amado Ren. Ela começa a faculdade e tenta seguir sua vida normalmente. O começo do livro é bem chatinho, porque ela fica se lamentando por não estar com Ren.

Por fim, Ren vem para os estados unidos atras de Kelsey, um romance bem fofo. E como o titulo já diz.. O resgate do tigre.

Quem não sabe Kishan é o irmão de Ren, o outro príncipe afetado pela maldição,e essa capa com o tigre negro de olhos dourados representa Kishan.

…Depois de sequestrarem Ren, Kelsey e Kishan vão atrás de conquistar a segunda profecia de Durga e assim ter poder o suficiente para encontrar Ren.

Apesar de todo o drama da protagonista, o autor não deixou de surpreender nenhum momento, creio que esse é um dos motivos que me fazem querer ler todos os livros dessa saga.

wp-1486401027300.jpg

Assim como no livro anterior que Kelsey passa a maior parte do seu tempo com Ren, por  causa do sequestro, nesse livro ela passa muito mais tempo ao lado de Kishan. O que faz com que um pequeno romance acontece com esses dois.

Sobre a parte mística da história, estou encantada com tantos detalhes e criatividade da história. Esse autor nunca decepciona.

Super recomendo, ansiosa para ler a continuação.

Espero que tenha gostado!

Até a próxima.

Onde me encontrar:  Instagram/Twitter

Andreza Oliveira

E você tem algo a me dizer? Escreva aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s