#InstaLook · #oquerolou · eu penso assim · Tudo sobre

4 filmes releitura de Cinderela

Quem me conhece a muito tempo sabe que minha frase favorita é da Cinderela, que meu vestido e cabelo da Formatura ( clica aqui pra ver) também foi inspirado na Cinderela.

Fato é que adoro a Cinderela, gosto mesmo. Amo a versão do desenho, adoro a mágica, e principalmente a história. Pra mim pelo menos Cinderela é mais que uma menina que dançou com o príncipe.

A história tem relação com fé, imagina só você viver sendo empregada de alguém que era para cuidar de você. E apesar de tudo estar indo mal, não perder a fé. Acreditar nos sonhos e ter fé, é isso o que a história transmite. Tudo pode estar dando errado, mas quem merece sempre tem a sua vez. Por isso hoje trouxe pra vocês todas as versões mais atualizadas (e reescritas do meu conto favorito da vida).
A nova Cinderela

Um filme um pouco antigo, nessa releitura a Cinderela é o interpretada por Hilary Duff, a Sam era maltratada por sua madrasta e nunca desistiu de pensar positivo, ela  conhece o seu príncipe um chat pela internet e igual ao desenho a meia noite ela vai embora deixando seu celular para trás.

Um outro conto da nova cinderela

Interpretado por Selana Gomes, Mary é adotada por uma ex estrela do pop, ama dança e apesar de ser órfã sonha em se tornar dancarina.Quando conhece o astro adolescente Joey ela acredita que pode mudar o seu futuro. Joey faz um concurso de dança para encontrar uma nova bailarina e a jovem encanta o rapaz, mas ela foge antes de ter a chance de se apresentar, deixando como única pista de sua identidade um aparelho de música.

A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção

Nessa versão interpretada por Lucy Hale, a história é mais músical, nada de sapatinho de cristal e sim uma música. Katie talentosa cantora/compositora,  sempre resistiu as crueldades da meia-irmã, agora terá que lidar com ela, querendo abusar de seu talento musical e quem sabe levar o ‘príncipe’, Luke  e o seu sonho para

A nova cinderela é se o sapato encaixar

A versão mais nova interpretado pela Sofia Carson, Previsto para 2017,  a história narra a vida de Tessa, obrigada a acompanhar a terrível madrasta e suas filhas em um concurso para nova Cinderela. Trabalhando como assistente das “irmãs”, ela percebe que tem muito mais chances que as concorrentes e decide participar dos testes secretamente, seguindo seu coração.

Sei que essas versões não são como a cinderela, mas todas elas conservam a mesma moral que adoro. Ter fé e acreditar nos seus sonhos.

Espero que tenham gostado!

Até aproxima!

Andreza Oliveira

E você tem algo a me dizer? Escreva aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s