eu penso assim · texto

Você me marcou, logo porque jurei não me apegar

Aí você fecha os olhos e lembra de quem? Logo de quem não queria lembrar. Sei lá, acho que é pegadinha do destino. Eu falo, “não vou me apegar” e logo em seguida me vejo indo no Whats ver qual foi a última hora em que ele entrou.

Resultado de imagem para animação amor tumblr

Não sei qual o meu problema! Ainda não descobri um jeito de ser menos Eu, ser menos inocente e idealizadora. Príncipes encantados e maravilhosos não existem, eu sei disso, mas ainda tenho fé que um sapo apareça e seja melhor que um príncipe.

Sou daquelas que bate o pé e diz que é independente, mas no fundo tenta mais acreditar nisso do que acredita. Não sou romântica (pelo menos eu não acho), só sonho demais para algo que nem foi tão grande.

A questão é que estou fazendo um texto enorme logo para a pessoa que não queria nem pensar, é óbvio que ninguém sabe quem é! Mas a história é a seguinte, sou menina, menina mesmo. Sou ingênua como uma menina, sem malícia alguma, acredito nas palavras e me machuco diversas vezes com isso, sou a mais atrasada das minhas amigas, elas já chegaram lá e eu estou indo ainda.

Apesar de não parecer a mulher tem coração de mocinha, alma de menina moleca e fé no amor. E no meio de tanta coisa ruim aqui estou eu pensando que um sorriso dele mudou o meu dia, que um abraço dele me encheu de calor e que o provavelmente nunca mais irei ficar com você de novo…

Pois é, você me marco e infelizmente aqui estou eu marcando você com cada palavra idiota do meu texto. Beijo pra você!

Até a próxima!

Onde me encontrar:  Instagram/Twitter/Snapchat [Dza_oliveira]

Andreza Oliveira

E você tem algo a me dizer? Escreva aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s