eu penso assim · livro · resenha

Ressenha | Perdida Carina Rissi

Já tinha lido um livro da Resenha Procura-se um marido da Carina Rissi mas não tinha gostado tanto como gostei desse livro.Com certeza foi a melhor leitura do ano!

Sofia é uma garota atrapalha(já me conquistou só a personalidade dela), Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Muito ligada em tecnologia ela compra um celular novo que a manda diretamente para o passado. 

Mas especificamente o século XIX 19. Ela esta perdida em uma época totalmente desconhecida, sem ter idéia de como voltar para casa. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…

A história mais linda, e bem escrita que li recentemente. Já fazia bastante tempo que estava louca para comprar esse livro, a capa em sim já tinha me feito apaixonar, mas a história, nem sei por onde começar. A ideia, a personalidade dos personagens (principalmente Sofia) me fez amar ainda mais livro.

Um romance longo porém muito bem escrito, to orgulhosa por saber que as escritoras brasileiras estão evoluindo bastante.


Se recomendo o livro? Claro que sim, nota 🔟.


Um comentário em “Ressenha | Perdida Carina Rissi

E você tem algo a me dizer? Escreva aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s